Games (new)

                           Clash royale

Lançamento:em 05 de janero depois, anuciaram e o jogo bombo .

Como jogar : o jogo comsiste em duas torres com rainhas,e um rei pimeiro tente destuir as torres de arqueiras primeira mente depois você precisa das cartas ce derrotar você ganha teis coroas e subir de arena.

 

Clsh royale

Confira a nossa história no universo de Clash Royale, com todos os personagens que você conhece! Nossa fanfic em vídeo começou com o Gigante, procurando por pistas de seu bondoso Rei Azul, que queria ajudar …

 

 

Eduardo freire veiga 23/11/2016


Os 10 jogos para celulares mais baixados de 2016

Os gamers de plantão já fizeram de alguns jogos para celulares os mais baixados do país. Confira a lista

 

Jogos para iPhones e iPads geram para a Apple receita de 25 bilhões de dólares

FOTO: Divulgação

Confira Também

Sponsored Links 

.

Ex-bbb constrange família ao contar segredo pra emagrecerBBrandsTV

  

por Taboola 

Entra ano, sai ano e os aplicativos de jogos para celulares se mantêm firmes e fortes na preferência dos usuários. Esse é o caso dos passarinhos do Angry Birds, por exemplo, que foi o app mais baixado de 2015.

 

Mas, assim como ele, existem outros apps imperdíveis, como Cut the Rope Magic, Meu Malvado Favorito e Temple Run.

 

A Apple anunciou que alcançou um novo recorde no faturamento da App Store. Graças aos consumidores de todo o mundo, a empresa ganhou até hoje, acumulativamente, 25 bilhões de dólares em vendas de aplicativos e jogos. Enquanto isso, os desenvolvedores da Play Store, de propriedade da Google, procuram não divulgar valores, dizem apenas que segue na busca pelo primeiro lugar e que tem tido anualmente crescimentos no setor de jogos.

 

Veja abaixo o ranking dos 10 jogos para mobile que mais tiveram downloads para os smartphones e tablets, sejam eles Android ou iOS, segundo o site da Apple Store. Depois, corra para casa para se conectar ao WiFi e começar a baixá-los também.

 

1° Clash Royale. A ideia é colocar o usuário na arena de lutas. Os criadores do Clash of Clans trazem um jogo com multijogadores em tempo real. Seus personagens recebem o nome de os Royales.

Clash Royale tem 5 estrelas na avaliação dos usuários

FOTO: Divulgação

2° Stack, jogo que consiste em empilhar blocos digitais o mais alto que conseguir. O que parecia ser um jogo antigo, pouco inovador e simples, acabou retornando e foi classificado pelos usuários com nota máxima, 5 estrelas.

Stack: famoso jogo de empilhar blocos digitais em torre

FOTO: Divulgação

3° O Traffic Rider é outra obra dos criadores de Tráfego Racer. Desta vez , você está ao volante de uma moto em uma experiência muito mais detalhada do jogo. Seu objetivo é chegar em primeiro lugar, sem perder toda a diversão e adrenalina.

O Traffic Rider é outra obra dos criadores de Tráfego Racer

FOTO: Divulgação

4° Ninja Warriors foi desenvolvido no estilo japonês anime, que traz de volta à as missões e lutas ninjas.

Ninja Warriors foi desenvolvido no estilo japonês do anime

FOTO: Divulgação

5° GyroSphere Trials é uma corrida em ritmo acelerado, através de obstáculos imprevisíveis intermináveis e com o tempo se esgotando. Rolo, rotação, salto, mas não cair e perder a vida! É um campo desafiador em um mundo abstrato, mas com a física intransigente!

GyroSphere Trials é uma corrida em ritmo acelerado

FOTO: Divulgação

Segundo o site do play Store, do sistema operacional Android, entre os aplicativos mais baixados estão os seguintes jogos:

 

1° Subway Surfers, sim exatamente isso – surfando no metrô. O jogo consiste em fugir correndo dos túneis do metrô com seu avatar, depois que um guarda percebe que você fez um grafite nas paredes da estação. Entre obstáculos, um cão raivoso e trens acelerados, o usuário tem o desafio de ir o mais longe possível.

Subway Surfers: sim, exatamente isso, surfando no metrô

FOTO: Divulgação

Parece que os bichinhos virtuais caíram mesmo na garça dos internautas, o jogo intitulado POU é o segundo mais baixado na plataforma da Google. Você precisa para cuidar de um animal de estimação alienígena, alimentá-lo, limpá-lo, brincar com ele e vê-lo crescer ao mesmo tempo em que você conquista novos níveis e desbloqueia papéis de parede e roupas para ele.

POU é o segundo mais baixado na plataforma da Google Play Store

FOTO: Divulgação

3° O jogo Bus Rush é muito similar ao Subway Surfers: um jogo de corrida ao longo de cenários mais loucos de ônibus pela cidade.

O jogo Bus Rush é muito similar ao Subway Surfers

FOTO: Divulgação

4° A gatinha do jogo Minha Talking Angela é o quarto app mais baixado do Brasil. Seu jogo tem como tarefa personalizar as roupas, penteados, maquiagens e a casa da personagem, tudo isso enquanto joga minigames viciantes e fofinhos.

A gatinha do jogo Minha Talking Angela é o quarto app mais baixado do Brasi

 


WATH DOGS

Se vc é fã da comunidade gamer como eu com certeza já ouviu falar de wath dogs e com o futuro lançamento do jogo wath dogs 2 me senti na obrigação de trazer uma revisão sobre o jogo então exercita os olhos por que essa matéria vai ser longa não tenho muito sobre falar sobre a historia do jogo vc é um hacker que consegue controlar basicamente tudo vc deseja vingança mas pra isso vc não vai conversar com os cidadoes vc vai buscar vingança com armas e um celular pode parecer meio bobo essa parte do celular mas não jogue o jogo e descubra bom o jogo estava previsto para 2013 mas acabou sendo lançado em 2014 ele prometia gráficos incríveis os gráficos são bons mas sinceramente poderia ser melhor no jogo temos varias missões assassinos misteriosos ojogo é ótimo você acessa câmeras faróis de transito e etc… agora vamos falar um pouco sobre a empresa que o desenvolveu wath dogs é um jogo de ação estilo sandbox produzido pela ubisoft que a empresa que pra mim conta comum dos meus jogos preferidos assins’creed e far cry mas como estamos falando de wath dogs ele foi anunciado na conferencia de inprensa da ubisoft wath dogs é um jogo estilo terceira pessoa vc pode andar livremente pelo mapa ou dirigir o personegem principal é aiden perce um hacker estilo grat hey que busca vingança como eu disse por que sua sobrinha morreu em acidente acidental a historia se passa em uma versão fictícia da cidade chicago que logicamente se passa na região urbana e inclui bairros pobres o jogo explora o tema cibersegurança e muito tiro o jogo explora a comunidade hacker bom posso falar mais um pouco eu acho… é posso o aiden é posto no jogo como um hacker altamente qualificado que sabe usar “ tão bem os punhos quanto a inteligência” ele consegue se infiltrarem sistemas eletrônicos e assim entrar no ctos um sistema centralizado em rede que cordena toda a cidade de chicago que explora a comunidade hacker o jogo tamebem tem um modo multyplayer com total de 8 jogadores que podem te ajudar ou até entrar no modo competitivo essa materoia ie so a parte um flw

 

sssssssssssssssssssssssssssssssssss

 


Sniper elite o jogo

Opa pessoas que tem raiva de quando você vai jogar um jogo de tiro ai você vai entrar em uma sala e tem muito    Sniper (bom para quem não sabe Sniper e quando um jogador pega um tipo de arma que mata de um tiro e fica em só um local em vez de se movimentar), mas fique feliz, pois nesse jogo você e um Sniper.

Você é um soldado em uma guerra porque geralmente tem soldados em guerras né, então você como um soldado vai à base do inimigo para pegar os seus inimigos o mais legal e que o que eu jogo se passa no nazismo e você no final enfrenta Hitler o mais daora e que é que você tem uma espécie de bala (pena que essa bala não é de tutti fruti) que se você der um tiro certeiro você vê a bala acertando o seu inimigo bom esse jogo que eu saiba só tem pra console, mas se tiver para p.c. vai ser legal.

 

Por: Isaac Nascimento

Data:03/08/2016

 

 

 


Chrono trigger
Chrono trigger (ainda tenho dificuldade em escrever Chrono trigger) foi o revolucionário jogo loucamente RPG mais louco no Japão conhecido como
Kurono toriga (só de falar neste nome me lembra a musica que marcou minha vida)

chono

A parte mais triste pra mim é a hora que ops quase dou spoiler vão ter que jogar (foi difícil, mas consegui não dar spoiler ) então continuando você e Chrono, curiosidade Chrono na mitologia grega é o deus do tempo e vira amigo da princesa marle (só que você não sabe que ela é princesa, pois ela tem medo de você não gostar dela só porque ela é princesa) então junto de sua amiga e sim eu falei à ordem que aparece os personagens do inicio e a ultima personagem antes da ops quase falo ela aparece e depois de Lucca amiga de Chrono e depois você começa o real motivo você começa (desta vez não aguentei falei) viagem no tempo papapam eu falei o spoiler desculpa o criador desta maravilha de jogo foi a empresa square co traduzindo corporação quadrado e se você tem o emulador de celular para snes (super. Nintendo) vai na play store o nome é snes emulador

chono amigos.png

ESCRITO POR:ISAAC NASCIMENTO
FONTE: https://pt.wikipedia.org/wiki/Chrono_Trigger

 

over1

sabe o jogo da blizzard que está Se você é como eu você já ouviu falar sobre overwatch conquistando muitos fãs você conhece? Não então vamos lá conhecer um pouco mas sobre a historia: o jogo se passa depois de alguns anos quando heróis aparecerão de uma agencia pacificadora chamada overwatch esses heróis derrotaram os vilões pode se dizer e salvaram o mundo depois disso cada herói seguiu para um lado e acabou é o que eles achavam sabe por que? Por

que aconteceu isso ai em cima mas agora que tal não falarmos sobre a historia e sim sobre o jogo: overwatch é um jogo de tiro estilo 1º pessoa multiplayer muito legal e detalhado também né é da blizzard né só jogo mito né: como war of craft que eu to doido para assistir ofilme né mas voltando ao assunto vou listar por classes meus favoritos que eu acho que são os top 1 da sua classe

ofensivo:ofencivo.png
meu personagem preferido ele consegue usar sua espada para rebater tiros e usa suas estrelas ninjas como arma e tem um boost muito legal e usa sua espada para invocar um dragão que é sua habilidade suprema

Tanque:d.va
d.va meu tanque favorito não meu personagem favorito por que é o genji mas ela é muito boa

suporte:

zeny

zenyatta é o melhor suporte na minha opinião não cou falar nada só assista esse vídeo:

escrito por: joão Miranda
fonte:https://www.youtube.com/channel/UCcOlGZMY19XQupKH4aigvkw

      A trilogia de raiva

Dark souls, a trilogia de raiva, pra quem não sabe trilogia é quando um jogo lança três jogos com o mesmo nome.

Dark souls um Dark souls dois, (que é o meu preferido e eu tenho) e o lançado neste ano Dark souls Três.

Eu vou falar de Dark souls dois, (por que como já citei é o que eu tenho) começar a falar primeiro, dos gráficos e historia.

Spoiler alert agente no começo do jogo já estamos mortos depois vem onde eu consegui uma conquista se você joga em Xbox vai aparecer à conquista this is Dark souls que no meu Xbox esta traduzida esta escrita isto é Dark souls que se você não liga quer dizer que você nunca viu Dark souls por que quer dizer que você vai morrer e morrer e morrer e morrer e morrer até você cansar.

rsaiva

Então agora vou falar da jogabilidade e sobre as classes

A jogabilidade é difícil no começo mais depois que você aprende fica mais fácil só que você ainda morre e morre e morre e morre e morre

E tem varias classes eu só lembro-me de duas do guerreiro

raiva

E o espadachim…

spadachim

só isso “ E é isso apenas isso já acabou Jéssica´´ que pena que acabou até a próxima

 

Por Isaac nascimento

Data:01/06/2016


FAR CRY PRIMAL

Oi pessoal voltei e dessa vez trago far cry primal!  Sim o jogo de sobrevivência onde você tem que sobreviver é meio obvio mas é uma experiencia totalmente épica de você convivendo com animais pré-históricos, caçando e domesticando os animais o período que se passa o jogo e o mesolítico o seu personagem é takkar mas para falar do jogo precisamos falar do período. O meolitico foi o período entre o paleolítico e neolítico onde o homem aprendeu a usar o fogo e a espantar os animais de grande porte e também e o pré glacial e tão glacial que congelou as letras mas ele terminou com a agricultura no neolítico.

farcry Tigre dentes de sabre um animal presente no jogo mas  o jogo e ótimo ele consegue  transmitir a dificuldade da sobre-vivença o jogo transmite muita coisa mas não vou falar muita coisa hoje vamos deixar para outra postagem.

SP 27 de Abril de 2016 – Escrito por João Miranda


PS4 4K E internet limitada

A tecnologia 4k já mostrou em diversas ocasiões, que se pode ser  a próxima resolução dominante no mercado de smartphones e televisores.Uma prova de que o padrão pode realmente deslanchar eu fato de que várias produtoras  de conteúdo, como o netflix e a amazon, já trabalharem com esse formato há algum tempo.

E você que deve está se perguntando o que e 4k

A resolução 4k existe em televisores digitais.O Termo refere-se a densidade total de pixels de ordem de 4 vezes,8,3 megapixels, 3840×2160 pixels, a do padrão full há,2,1 megapixels. Tal resolução limite para televisores domésticos

A guerra contra a internet limitada parece não ter fim. Ontem o presidente da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), João Rezende, deixou claro que a prática de franquias mensais na internet fixa é aceitável e até vital para o bom funcionamento da estrutura de internet no Brasil. De acordo com Rezende, o principal motivo que leva as operadoras a precisar recorrer ao novo modelo é a transmissão de vídeos no YouTube e Netflix, além de jogos online. Para ele, a internet ilimitada “acabou educando mal” os usuários.Abaixo você confere trechos da coletiva onde o presidente da Anatel deixa claro que é inviável ter usuário torrando muita banda larga com jogos online. “Tem gente que adora, fica jogando o tempo inteiro e isso gasta um volume de banda muito grande. É evidente que algum tipo de equilíbrio há de se ter porque, senão, nós teremos o consumidor que consome menos pagando por aqueles que estão consumindo mais. É essa questão da propaganda, do ilimitado e do infinito que é um negócio que acabou desacostumando o usuário”.4k

SP 20 de Abril de 2016 – Escrito por Guilherme Galdino


Batman: Arkham Knight

Batman: Arkham Knight é um Game de ação-aventura produzido pela Rocksteady Studios e lançado mundialmente 23 de Junho de 2015 pela Warner Bros. Interactive Entertainment para PlayStation 4, Xbox One e Microsoft Windows. Baseado no popular super-herói da DC Comics, Batman, é o sucessor do jogo de 2013 Batman: Arkham Origins, e o quarto e último jogo da série Batman: Arkham. Arkham Knight foi o primeiro da série que teve a classificação “M” (Maiores de 17 anos) atribuída pela ESRB. Estava planejada uma versão para os sistemas OS X e Linux, mas foi cancelada em fevereiro de 2016. Fonte: https://pt.wikipedia.org/wiki/Batman:_Arkham_Knight

MINHA OPINIÃO

Sinceramente gráficos incríveis vocês querem um resumo ah aposto que sim no começo vemos coringa morto sendo cremado.

coringa

Mas como o chefe do crime morreu outra pessoa tentará ficar no lugar dele e adivinha
espantalho sim um vilão muito louco que causa ilusões que não tinha ganhando nenhum destaque não muito até agora resumindo a cidade entra em caos é evacuada e só um homem consegue detê-lo quem lógico que é…

batman

SP, 23 de Março de 2016.

Escrito por João Miranda

10 comentários em “Games (new)”

Deixe um comentário