Assustador

O dia que o diabo morreu!

 

 

 

diabo

O diabo uma palavra tão feia, mas tão assustadora quando falamos em demônio, diabo, satanás são tudo a mesma coisa os 3 são ruins pessoas até falam dele até tem igreja para pessoas que adoram ele mas nunca terei coragem de entrar.

Então o dia que o diabo morreu será um dia bom porque tudo que acontece nas nossas vida porque tudo de ruim é movido por ele então se ele morrer só acontecera coisas boas nas nossas vidas….Então um dia o garoto de 13 anos estava indo para a escola quando observa um homem entrando em uma igreja mas não era uma igreja normal e sim uma igreja do demônio lá tudo era vermelho fogos e o símbolo do demônio ai o garoto falou.

­­A já que sou jovem se alguém me ver iram falar ele é jovem gosta de experimentar coisas novas ai não vai acontecer nada comigo.

Ai ele começou a frequentar a igreja todos os dias, mas um dia foi diferente ele teve um sonho da seguinte maneira: O diabo e Deus estavam indo se encontrar para uma luta épica ai foi que começou Deus mandou 1.000.000 de seus anjos para lutar contra o exercito do demônio ai foi sangue para todos os lados os exercito do demônio colocando os chifres deles no nossos anjos. Mas também atacamos mandos ventos pesados com as asas ai teve uma hora que todos morreram ai sobrou Deus e o demônio ai foi briga seria e o diabo falando: Hoje é o seu dia, hoje você vai morrer de hoje você não passa ai Deus falou: Senhor hoje irei acabar com o mal desse mundo então a única coisa que ele fez foi: Rezou, rezou e rezou e falou sai demônio saia morra, e abriu os olhos quando ele vê o diabo está na frente dele deitado com a mão no coração. Depois disso o garoto nunca mas frequentou a igreja

Assinado: João Pedro de Melo Freitas

08/06/2016


Fatos

Sobrenaturais…

 

Toda geração tem seus medos recorrentes e historias, que acabam virando lendas urbanas que ultrapassam as décadas por seu mistério indecifrável. Sejam elas exagero ou maluquice mesmo, o fato é que vão te deixar com calafrios em poucos instantes.

Vampiros, fantasmas, aliens e até mãos cabeludas estão em nossa lista de 7 fenômenos sobrenaturais até hoje completamente enigmáticos, que, já que não podemos voltar no tempo e verificar com a tecnologia atual, provavelmente se manterão

1) Mãos Peludas

assustador

Em 1920, diversos acidentes começaram a acontecer numa estrada sem nada de especial. O local, na travessia de Dartmoor, em Devon, começou a ter acidentes recorrentes e inexplicáveis. Até que um motorista sobreviveu, e relatou que, antes de colidir, viu um par de mão peludas tomando o volante e tirando o carro da estrada.

Esse foi apenas o primeiro de vários relatos descrevendo a mesma situação. Quando um suposto investigador paranormal foi até o local, viu as mãos, presas a nenhum corpo, passeando pelo capô de seu carro.

2) O vampiro de Croglin Grange

assustador2

Croglin Grange era a casa dos Fisher, em Cumbria (Inglaterra). Uma vez, durante o verão, dois irmãos e sua irmã estavam na casa, quando viram duas luzes no cemitério, que pareciam encará-los. Eles começaram a se mover, até chegar ao gramado da propriedade. Subitamente, um rosto apareceu na janela, descrito como marrom e com olhos flamejantes.

A criatura tinha mãos ossudas e tentou entrar pela janela, raspando-a, e atacou a irmã, que gritou por ajuda. Um ano depois, enfrentaram outra visita da criatura, mas dessa vez atiraram em sua perna. Ela escapou, apenas para que na manhã seguinte, conferindo o cemitério, os irmãos encontrassem diversos caixões violados, exceto um. Ao abrí-lo, encontraram o monstro que havia atacado sua irmã, e colocaram fogo nele. O que era, jamais saberemos.

3) fantasma? Ou vulto?

assustador3

Um grupo de investigadores de atividades paranormais alega ter filmado três fantasmas, numa casa assombrada, no noroeste de Inglaterra.

Segundo a imprensa britânica, os espíritos foram filmados durante uma visita guiada à mansão conhecida como «Stanley Palace», em Chester.

A equipe de caça-fantasmas notou a atividade paranormal quando visionava as imagens da visita e concluiu que os vultos que surgem na imagem são de três crianças. A casa foi escolhida precisamente porque existia a informação de que um homem teria morrido no local. No vídeo é possível ver dois dos investigadores sentados nas escadas sem se aperceberem dos alegados espíritos que surgem no topo das escadas.

Fatos reais.

4) O conselho dos 9

assustador4

Esse Conselho seria formado por 9 seres em estado de evolução espiritual avançado, que controlariam diretamente a Terra e seus habitantes. “Tom”, o seu líder, seria o deus egípcio Atum, cercado por outras divindades do período. Acredita-se que esses 9 plantaram sua “semente” na humanidade, mais ou menos como nos mitos de Prometeus e da gênese alienígena.

5) Ovnis ??

assustador5

Desde as primeiras histórias sobre OVNIs, luzes com propriedades estranhas são descritas, descendo do céu para a terra de maneira vagarosa e sendo usada para transportar animais e objetos para dentro das naves. Também há relatos onde essas luzes perseguem pessoas, dobrando quarteirões e entrando em prédios, o que é impossível nos padrões da física atual.

HISTORIAS MACABRAS… o pior do terror

CADA QUARTA FEIRA TEREMOS UMA HISTORIA 😉

assustador6

Casas mal-assombradas, espíritos, fantasmas, escuro, lugares fechados, madrugada, estes são alguns dos medos mais comuns em todo o mundo. Cemitérios, assombrações, histórias de objetos que fazem algum tipo de artimanha, um conto ou história verídica de terror tem todo o tipo de elemento para acontecer.

HISTORIA DE HOJE: A BONECA           NÃO LEIA SE TIVER MEDO DE BONECAS!!!

assustador7

No dia de seu aniversário Lúcia foi acordada por sua madrasta lhe trazendo um grande pacote recebido pelos correios e endereçado a ela.

Animada com o embrulho a garota rapidamente desembrulhou o pacote e ficou horrorizada com o seu conteúdo, pois dentro da caixa havia a boneca mais repugnante que ela já havia visto.

A boneca era velha, completamente careca, com a pele rachada e coberta de poeira. Mas o pior de tudo ficava na boca do brinquedo que apresentava dentes longos e afiados como se fossem as presas de um animal

Com um calafrio percorrendo seu corpo a criança atirou a boneca no chão, em direção a um canto. No mesmo instante sua madrasta lhe chamou a atenção dizendo que alguém deveria ter tido trabalho para lhe enviar esta boneca antiga e por isto, ela deveria se sentir agradecida.

Lúcia tentou protestar , mas sua madrasta não quis ouvi-la e a forçou a continuar com a boneca se recusando a jogar o brinquedo fora. Para não contrariar sua madrasta a criança enfiou a boneca em um armário embaixo da escada, bem atrás de uma pilha de sapatos onde ela não precisaria olhar para aquela coisa feia.

Passado algumas noites, Lúcia estava deitada na cama quando ouviu um barulho: era um som estranho que ela não conseguia identificar… O barulho cessou e depois continuou por alguns minutos. Agora ela conseguia perceber que o som era como se algo caminhasse com pequenos passos.

Lúcia tremia em sua cama, incapaz de se mover. Ela dormia sempre com a porta aberta para aproveitar a luz que vinha do corredor, pois morria de medo do escuro. Logo pareceu que ouvira uma voz surrando para ela lá do corredor:

– Lúcia, eu estou no quinto degrau.

A criança, completamente apavorada, cobriu sua cabeça com os cobertores e ficou tremendo de medo, porém os sons pararam subitamente.

Naquela noite Lúcia não conseguiu mais dormir e ficou embaixo das cobertas até o dia amanhecer, quando sua madrasta entrou no quarto para acordá-la.

Lúcia contou o ocorrido para sua madrasta, que lhe explicou que tudo isso deveria ter sido um pesadelo. Mesmo assim a criança implorou a sua madrasta para que deixasse ela jogar a velha boneca fora, mas ela insistiu que o brinquedo tinha sido um presente e ela deveria guardá-la. A madrasta dela ainda foi até o armário que a boneca estava e lhe mostrou que o objeto estava no mesmo lugar de sempre.

Contrariada Lúcia passou a dizer a si mesma que tudo não tinha passado de um sonho.

Naquela noite Lúcia tentou ficar acordada o maior tempo possível , mas logo foi vencida pelo cansaço. Depois de um tempo foi acordada por uma voz abafada que dizia:

– Luuciaaaa eu estou no décimo degrau…

Novamente a criança colocou o cobertor na cabeça e passou a chorar de medo, não dormindo mais naquela noite. Como da outra vez o som da voz acabou e ela não ouviu mais nada até o amanhecer.

Na escola Lúcia contou aos seus amigos sobre a boneca, porém todos riram e fizeram piadas sobre ela. Lúcia então calculou que se a boneca subia cinco degraus por noite na próxima chegaria até o alto da escada e ficaria de frente para o seu quarto.

Apavorada Lúcia decidiu dormir com a porta de seu quarto fechada e com a luz acesa. Quando a sua madrasta entrou no quarto para lhe dar boa noite perguntou por que ela fechara a porta. Lúcia então  perguntou se poderia deixar a luz de seu quarto acesa, em vez de deixar a porta aberta para aproveitar a luz do corredor. Mas sua madrasta lhe disse que a luz do quarto era muito forte e isso não lhe deixaria dormir.

Dessa forma Lúcia concordou em dormir com as luzes apagadas e com a porta fechada. Para  não ficar completamente escuro ela abriu as cortinas para tentar clarear um pouco seu quarto.

Assim que ela começou a cochilar passou a ouvir um barulho… e então a voz veio, mais clara e alta do que das outras vezes:

– Lúciaaa eu estou no topo da escada….

Na escuridão de seu quarto ela viu a porta abrir lentamente…

Na manhã seguinte o corpo da garotinha foi encontrado na parte debaixo das escadas. Eles imaginaram que ela teria ido até o banheiro durante a noite, tropeçado e caído pela escada quebrando seu pescoço.

Ao lado da criança fora encontrada uma velha boneca, sua madrasta então, pediu que ela fosse enterrada com o brinquedo.  – Ela amava tanto esta boneca… agora elas podem ficar juntas para sempre- disse a madastra…

assustador8

OLÁ AMANTES DO TERROR J

VOU FALAR QUAIS SÃO OS MELHORES FILMES QUE EU ASSISTI E RECOMENDO PARA VOCÊ QUE AMA O TERROR, LEMBRANDO QUE SE VOCÊ TEM MEDO É MELHOR NÃO ARRISCAR E ASSISTIR OUTRA COISA… MAIS SE VOCÊ É UMA PESSOA QUE GOSTA, AI VÃO OS MELHORES FILMES DE TERROR DE TODOS OS TEMPOS 😀 ❤

1)       INVOCAÇÃO DO MAL

2)       O EXORCISTA

3)       O CHAMADO

4)       O ILUMINADO

5)       A BRUXA

6)       A HORA DO PESADELO

7)       FLORESTA MALDITA

8)       PSICOSE

9)       ATIVIDADE PARANORMAL

10)  BONECO DO MAL

11)  MAMA

12)  A ENTIDADE

13)  A COLINA ESCARLATE

14)  A BRUXA DE BLAIR

15)  SOBRENATURAL

16)  CARRIE A ESTRANHA

17)  SEXTA-FEIRA 13

18)  O BABADOOK

19) INVOCANDO ESPIRITOS

20) CABANA DO INFERNO

AI ESTÃO ALGUNS FILMES PARA VOCÊ ASSISTIR COM SEUS AMIGOS OU SOZINHO…

SP, 04 de Maio de 2016 – Escrito por Amanda Lima


 

Anúncios